ACIP prestigia a inauguração da 2° loja A Principal Bebê e Mamãe em Parauapebas

Na manhã de hoje (06.05), foi inaugurada a segunda loja A principal Bebê e Mamãe em Parauapebas e 11° loja da Franquia que estão espalhadas por três estados do norte do Brasil ao longo de 12 anos de mercado.

Estiveram presentes nosso Vice-Presidente Sairone Frazão, o Presidente do CONJOVE Willyan Barcelos, e a nossa Gerente Administrativa Eliane Lopes representando a ACIP nesse momento tão especial prestigiando o crescimento de uma loja que é referência no ramo infanto juvenil.

Desejamos sucesso a nossa associada e nos alegramos em ver e presenciar o crescimento do empresariado local.

O objetivo da ACIP sempre será promover, representar e defender os interesses da comunidade empresarial de Parauapebas e seguiremos com esse propósito.

Assessoria de comunicação ACIP