Café com negócios: Setor Industrial e Serviços

No dia 26 de Março, a Associação Industrial e Comercial de Parauapebas (ACIP) promoveu mais uma edição do seu renomado evento “Café com Negócios”, reafirmando seu compromisso de apoiar e impulsionar o empresariado local. O encontro, que já se tornou um marco no calendário empresarial da região, proporcionou um ambiente propício para networking, colaboração e parcerias entre as empresas locais.

Com a participação de cerca de 50 empresas dos setores industrial e de serviços, e a presença de mais de 100 pessoas, o Café com Negócios se mostrou um verdadeiro catalisador de oportunidades para os empresários de Parauapebas.

Diversas empresas dos setores industrial e de serviços marcaram presença nesta edição, demonstrando um interesse crescente em expandir suas redes de contatos e identificar oportunidades de negócios na região. Sob o cenário dinâmico de rodadas de mesa, cada empresa teve a oportunidade valiosa de apresentar seus produtos e serviços durante cinco minutos a representantes de mineradoras e de grandes empresas do setor Industrial, como: Vale, Usimig, Komatsu, Plangecom, Ligga, OZ Minerals, Traterra, e a Seculos,  não apenas na região de Carajás.

A missão da ACIP em apoiar e impulsionar o empresariado local ficou evidente durante todo o evento. Ao promover encontros como o Café com Negócios, a associação não apenas fortalece os laços entre as empresas da região, mas também promove o crescimento econômico sustentável de Parauapebas e seu entorno.

Este segundo café do ano de 2024 foi mais do que um evento de networking; foi um momento crucial para o empresariado local, marcado pela demonstração de seu potencial e pela abertura de novas oportunidades de negócios.

A ACIP continua firme em seu propósito de ser o catalisador do desenvolvimento empresarial em Parauapebas, inspirando um novo olhar para o setor industrial e estimulando um ambiente de colaboração e prosperidade para todos os empreendedores da região.

Agradecemos à Vale, Usimig, Komatsu, Plangecom, Ligga, OZ Minerals, Traterra e Seculos por seu apoio e participação ativa no Café com Negócios. Sua presença e envolvimento foram essenciais para tornar este evento tão significativo e enriquecedor para a comunidade empresarial de Parauapebas. Esperamos continuar nossa parceria e colaboração no futuro, impulsionando juntos o crescimento e o desenvolvimento econômico de nossa região.