Conheça a ACIP

Empreender para crescer. Assim pode ser definido o lema da ACIP – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas comprometida com o desenvolvimento dos empreendimentos e o fortalecimento das entidades representativas, liderando e apoiando projetos que desenvolvam o município de Parauapebas –PA.
Fundada em 11 de junho de 1988, a ACIP – Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas, tem suas ações voltadas para a cultura associativista, estimulando a troca de ideias, opiniões, experiências e lideranças para gerar mais produção, empregos, renda e promover a sustentabilidade empresarial.
Além disso, a entidade oferece a seus associados serviços de qualidade nos campos econômico, jurídico, de capacitação profissional e aperfeiçoamento da gestão.
Sem fins econômicos, suas atividades subordinam-se às normas legais que lhe sejam aplicáveis e às do seu estatuto

Missão

Representar os interesses da classe empresarial, promovendo a cultura e princípios associativistas, desenvolvimento setorial, soluções empresariais e oportunidades de negócio.

Visão

Ser uma entidade de excelência pela sua atuação com os associados, visando o desenvolvimento e crescimento empreendedor da sociedade.

– Transparência na gestão
– Valorização dos associados e
colaboradores
– Responsabilidade Social
– Comprometimento
– Crescimento Intelectual

Auditório amplo

A sede da ACIP possui uma completa infraestrutura e está sempre
de portas abertas para atender o público e seus associados.

Ambiente receptivo​

Auditório climatizado com capacidade para 100 (cem) pessoas,
equipado com sistema de som e Datashow a preço de locação
reduzido para associados.

Equipe Especializada

Conte com a recepção de uma equipe treinada e preparada para
atender suas necessidades de forma acolhedora e eficiente

Chegue até nós, clique abaixo!

Programas & Benefícios

Nós oferecemos a melhor estrutura para que sua
empresa esteja sempre em evolução.

Programas & Benefícios

Nós oferecemos a melhor estrutura para que suaempresa esteja sempre em evolução.