Evento ACIP Cidadania: Uma Ação Transformadora para a Comunidade

A Associação Comercial e Industrial de Parauapebas promoveu um evento memorável e profundamente benéfico para a nossa comunidade nos dias 29 e 30 de setembro. O ACIP Cidadania foi uma iniciativa extraordinária que visava tornar uma ampla gama de serviços essenciais mais acessíveis aos nossos concidadãos.

Foram atendidas cerca de 500 pessoas durante esses dois dias de evento, demonstrando o impacto positivo que o ACIP Cidadania teve em nossa comunidade.

Durante dois dias repletos de atividades, a ACIP, juntamente com inúmeros parceiros, ofereceu serviços que abrangeram diversas áreas fundamentais para o bem-estar e a qualidade de vida de nossa comunidade. Desde consultoria jurídica até atendimentos voltados para a saúde e bem-estar, esta iniciativa teve como objetivo atender às necessidades variadas de nossa população.

Eis uma amostra dos serviços que estavam à disposição dos participantes:

Consultoria Jurídica: Advogados voluntários forneceram orientações legais, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte jurídico gratuito.

Atendimento UVZ: Os participantes tiveram acesso a testes de leishmaniose e vacina antirrábica para seus animais de estimação, promovendo o cuidado com a saúde animal.

Cadastro no Sistema Nacional de Emprego: Facilitando o acesso a oportunidades de trabalho.

Emissão de PIS: Simplificando o processo de emissão do PIS.

Atendimento Contábil:  Auxiliando na organização financeira.

Consulta Odontológica: Proporcionando cuidados odontológicos essenciais.

A ACIP agradece a todos os colaboradores, parceiros e, principalmente, à nossa comunidade que tornou este evento um sucesso. Nossa missão é continuar servindo e apoiando nossa comunidade da melhor maneira possível. Através do ACIP Cidadania, demonstramos que, juntos, podemos fazer a diferença e criar um ambiente mais inclusivo e acessível para todos.

O sucesso deste evento não teria sido possível sem o apoio crucial das seguintes organizações e empresas:

Apoio:

– SEDEN (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico)

– Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)

– Semsa (Secretaria Municipal de Saúde)

– Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer)

– Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)

– OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

– Semsi (Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão)

– Instituto MC

– Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor)

– Churrascaria Sabor Goiano

– La Cantina Restaurante

– Manual da Salada Express

– Prefeitura de Parauapebas

– Equatorial Energia

– Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil)

– Caixa Econômica Federal

– CRC PA (Conselho Regional de Contabilidade do Pará)

– Cartão de Todos

– Fibralink

– Salada Express

– SDB Produções de Eventos

– Restaurante Bom Sabor

Além disso, este evento contou com o patrocínio essencial das empresas:

Patrocínio:

– Nordeste Serviços

– Gusso Construtora

– H2 Gráfica

– Reciclel Borrachas

– M & S Engenharia

Seu apoio inestimável permitiu que nossa comunidade tivesse acesso a uma ampla variedade de serviços que impactaram positivamente a vida de muitos. Continuaremos comprometidos em trabalhar juntos para construir uma comunidade mais forte e acessível para todos os seus membros.