Café com Negócios fortalece networking e parcerias entre empresas do Setor do comércio de Parauapebas

No último dia 23 de abril, a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) sediou mais uma edição do Café com Negócios, evento voltado para o setor do comércio. Organizado pelo Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), o encontro contou com a participação de 30 empresas, que se reuniram para uma dinâmica rodada de mesas.

A ACIP continua firme em seu propósito de ser o catalisador do desenvolvimento empresarial em Parauapebas, inspirando um novo olhar para o setor comercial e estimulando um ambiente de colaboração e prosperidade para todos os empreendedores da região. Proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências e o estabelecimento de parcerias comerciais, o evento visa fortalecer o setor e impulsionar o crescimento econômico da região.

Além da interação entre os participantes, o evento também ofereceu um espaço para a exposição de serviços e produtos. Nesse segmento, 15 empresas apresentaram suas ofertas e soluções, ampliando as possibilidades de negócios entre os presentes e contribuindo para a diversificação e qualificação do comércio local.

O momento foi marcado pela intensa troca de experiências, estreitamento de laços e o surgimento de novas parcerias, reforçando o compromisso da ACIP e do CONJOVE em criar oportunidades que beneficiem o crescimento e a prosperidade das empresas associadas e da comunidade em geral.

A ACIP e o CONJOVE agradecem a todas as empresas participantes pela parceria de sempre e pelo empenho em fortalecer o comércio local. Juntos, continuaremos trabalhando para promover um ambiente de negócios mais próspero e competitivo em Parauapebas.