Café com Negócios: Feira Criativa Agrega Valor às Rodadas de Negócios

Na manhã de hoje, a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) viu mais uma edição bem-sucedida do seu evento icônico, o Café com Negócios. Dessa vez, a iniciativa foi organizada pelo Conselho de Jovens Empreendedores (CONJOVE), trazendo inovações que fortaleceram ainda mais a conexão entre as empresas locais. A edição deste ano ficará marcada como a primeira a integrar uma feira paralela, a “Feirinha Criativa”, que contou com a participação de quase 20 expositores.

Diversidade em Exposição:

A adição da Feirinha Criativa ao evento trouxe um toque de originalidade e diversidade. Cerca de 20 expositores locais tiveram a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços únicos aos participantes do Café com Negócios. Desde artesanato autêntico até soluções inovadoras, a Feirinha Criativa proporcionou um espaço dinâmico e inspirador, onde os empresários e empreendedores podiam explorar novas ideias e estabelecer conexões além das tradicionais rodadas de negócios.

Rodadas de Negócios Eficientes:

A edição de hoje contou com a participação de 48 empresas inscritas no Café com Negócios. Cada uma delas teve a chance de participar de cinco rodadas de negócios, onde puderam apresentar seus produtos, serviços e propostas de colaboração a outros empresários da região. Esse formato dinâmico e estruturado permitiu que as empresas estabelecessem contatos valiosos e explorassem oportunidades de parceria de maneira eficiente.

Feedback Positivo:

O feedback dos participantes desta edição do Café com Negócios tem sido extremamente positivo. Muitos elogiaram a inclusão da Feirinha Criativa como uma adição inspiradora e enriquecedora ao evento. Além disso, as rodadas de negócios foram destacadas como uma excelente plataforma para construir relacionamentos de negócios significativos.

Com a integração da Feirinha Criativa e o sucesso das rodadas de negócios, a edição deste ano do Café com Negócios, organizada pelo CONJOVE, solidificou ainda mais sua posição como um dos principais eventos de networking e desenvolvimento de negócios da região.

A ACIP e o CONJOVE continuam a demonstrar seu compromisso em fortalecer a comunidade empresarial local, oferecendo oportunidades únicas para crescimento, colaboração e inovação. A expectativa é que futuras edições do evento construam sobre essa base sólida, proporcionando ainda mais valor aos participantes e expositores.