ACIP se reúne com novo gerente de suprimentos Vale

Na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) se reuniu com o recém-nomeado Gerente de Suprimentos, Ivisson Grossi, que atenderá os projetos Serra Norte e Serra Leste. A reunião, realizada na sede da ACIP, teve como objetivo principal apresentar o novo gerente à comunidade empresarial local e discutir estratégias para fortalecer parcerias com fornecedores da região.

Há muito tempo, a ACIP vem solicitando à Vale a nomeação de um gerente de suprimentos residente em Parauapebas, para atender as demandas locais, e, a reunião marcou um passo importante nessa direção. O novo gerente, que é morador da cidade, se colocou à disposição dos fornecedores locais interessados em estabelecer parcerias comerciais com a Vale.

Durante a reunião, vários tópicos foram abordados, incluindo a retomada das indicações de fornecedores. A ACIP enfatizou a importância de fomentar o comércio local e incentivar a Vale a considerar fornecedores da região em suas compras.

A diretoria da ACIP e o Departamento de Suprimentos da Vale também anunciaram que estarão trabalhando em estreita colaboração para facilitar o atendimento e as visitas aos associados da ACIP. Shirlene, recém contratada como analista de suprimentos da Vale, estará atuando diretamente com desenvolvimento de fornecedores locais.

O encontro foi recebido com entusiasmo pela comunidade empresarial de Parauapebas, e a ACIP espera que essa parceria entre a associação e a Vale resulte em benefícios significativos para o desenvolvimento econômico da região.

A ACIP reafirma seu compromisso de promover o crescimento sustentável do comércio local e continuará trabalhando ativamente em prol dos interesses dos empresários de Parauapebas. Fique atento às próximas atualizações sobre essa importante parceria e seus desenvolvimentos.