ACIP e Vale realizam Workshop para fortalecer relacionamento com Fornecedores Locais

No dia 22 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP), em parceria com a Vale, promoveu um workshop voltado para seus associados. O evento teve como principal objetivo esclarecer dúvidas e orientar os empresários locais sobre os processos de contratação e relacionamento com a gigante da mineração.

Durante o workshop, representantes da Vale apresentaram de forma detalhada as etapas do processo concorrencial, que incluem desde a solicitação de cotação até o faturamento e entrega dos materiais. Exemplos práticos foram mostrados para que os participantes pudessem compreender melhor as exigências e boas práticas necessárias para garantir o sucesso nas negociações com a empresa.

A iniciativa reforça o compromisso da ACIP em proporcionar conhecimento e oportunidades de crescimento para os empresários locais, ao mesmo tempo em que estreita os laços entre a Vale e os fornecedores de Parauapebas. Eventos como este são essenciais para fomentar o desenvolvimento econômico da região e assegurar que os negócios locais estejam preparados para atender às demandas de grandes empresas.

Ao final do workshop, os participantes saíram mais informados e confiantes para atuar no mercado, com uma visão clara dos procedimentos a seguir para estabelecer parcerias bem-sucedidas com a Vale.

A ACIP agradece à Vale por essa valiosa parceria, que fortalece o empresariado local e impulsiona o desenvolvimento de Parauapebas.