Acip e Parente Andrade alinham sobre negociação de pagamento de associados.

No último encontro entre a Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (Acip) e a empresa Parente Andrade, as expectativas foram superadas com a apresentação de uma iniciativa voltada para a comunidade empresarial local.

O foco principal da reunião foi estabelecer estratégias de negociação para pagamento dos fornecedores local, visando impulsionar o crescimento e a estabilidade financeira dos associados da Acip.

Leonardo Pinheiro e Iran Moura representantes da Acip e José Roberto, Rafael Boulhes e André da empresa Parente Andrade compartilharam informações essenciais sobre as opções de renegociação disponíveis para os empresários.

As explicações detalhadas sobre os processos e benefícios foram destacadas, evidenciando o compromisso de proporcionar soluções financeiras eficazes.

De acordo com Leonardo Pinheiro, presidente da Acip, a expectativa é que essa iniciativa contribua para o desenvolvimento econômico da região, proporcionando aos associados da Acip a oportunidade de renovar e fortalecer suas atividades comerciais.

“Saímos daqui com a data do dia 15 de fevereiro marcada para as primeiras tratativas sobre pagamento” explica o presidente.