ACIP celebra 35 anos de história e presta homenagem aos seus associados mais antigos

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP) comemorou na última sexta-feira, 09/06, seu 35º aniversário em grande estilo, relembrando uma trajetória de sucesso e conquistas. Durante a celebração, que teve início por volta das 20h, foi realizada uma emocionante homenagem aos 35 associados mais antigos, reconhecendo sua dedicação e contribuição para o fortalecimento da entidade.

O evento foi marcado por momentos especiais que ressaltaram a importância da ACIP na comunidade empresarial local. Logo no início, os convidados foram recebidos com um delicioso coquetel, proporcionando um ambiente descontraído e acolhedor para as interações entre os presentes.

Em seguida, foi a vez de cortar o bolo comemorativo, simbolizando o marco dos 35 anos da ACIP. O presidente da associação, juntamente com os associados mais antigos, teve a honra de protagonizar esse momento tão significativo. Em seu discurso, o presidente ressaltou a importância da união e da colaboração entre os membros da ACIP, destacando a força que a entidade adquiriu ao longo dos anos.

Os associados mais antigos, homenageados durante o evento, foram agraciados com placas de reconhecimento em gratidão pelos anos de dedicação e apoio à ACIP. Essa celebração especial não apenas prestou uma merecida homenagem, mas também reforçou a importância dos associados para o crescimento e desenvolvimento da associação.

A atmosfera festiva e alegre da comemoração foi registrada por meio de várias fotografias tiradas pelos presentes. Essas imagens são um registro memorável de um momento tão importante na história da ACIP, repleto de sorrisos e expressões de gratidão por todo o trabalho realizado pela associação ao longo dos anos.

Os 35 anos da ACIP representam um marco não apenas para a associação, mas também para toda a comunidade empresarial. Durante esse período, a ACIP tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social da região, promovendo o empreendedorismo e incentivando o crescimento sustentável dos negócios locais.

A ACIP é reconhecida por sua atuação em defesa dos interesses dos empresários, oferecendo suporte, capacitação e representatividade junto às autoridades governamentais. Além disso, a associação tem contribuído para a criação de um ambiente de negócios favorável, por meio de parcerias estratégicas e ações que visam fortalecer a economia local.

O aniversário de 35 anos é um momento de celebração e reflexão para a ACIP. A entidade reafirma seu compromisso de continuar trabalhando em prol dos associados e da comunidade empresarial, impulsionando o crescimento e a prosperidade.

A diretoria e todos os membros da ACIP agradecem a presença de todos os convidados no evento de comemoração do aniversário. Agradecemos também o apoio contínuo dos associados, que são a base sólida dessa associação que se tornou referência em nossa região.

Que os próximos anos sejam repletos de novas conquistas e parcerias de sucesso para a ACIP e todos os seus associados. Afinal, são eles que constroem a história dessa associação, deixando um legado de empreendedorismo, união e desenvolvimento para as futuras gerações.