Café com Negócios da ACIP: mais uma edição de sucesso

A Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) promoveu mais uma edição do Café com Negócios no dia 25 de outubro, um evento que se consolidou como uma plataforma de networking e oportunidades para empresas da região. Com a participação de 55 empresas e 120 pessoas presentes, a edição de ontem foi um verdadeiro sucesso.

O Café com Negócios: Um Encontro Estratégico

O Café com Negócios é um evento que visa reunir empresas locais em um ambiente propício para networking, colaboração e parcerias. A edição realizada no dia 25 de outubro contou com a participação de diversas empresas que buscavam expandir suas redes de contatos e identificar oportunidades de negócios na região.

Os participantes tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas, discutir tendências do mercado e identificar potenciais parcerias comerciais.

Líderes Rotários Presentes

Além da presença ativa de empresários locais, o Café com Negócios contou com a participação de importantes líderes rotários que enriqueceram o evento. Estiveram presentes:

Adeiano Valente: Presidente Nacional da Associação Brasileira Rotária.

Evandro Valente: Governador do Rotary Club.

Rafael Boulhosa: Líder de Capacitação Rotary, Distrito 4.720.

Adriano Valente, Presidente Nacional da Associação Brasileira Rotária, destacou a importância das empresas em terem responsabilidade com a sociedade, especialmente no que tange à sustentabilidade e ao apoio a causas sociais.

Programação do Evento

O evento teve início às 8h da manhã e encerrou às 17h, proporcionando um dia inteiro de interações e oportunidades. Durante o evento, os participantes desfrutaram de um delicioso coffee break, que ofereceu uma pausa para relaxamento e mais conversas informais.

Importância do Café com Negócios

Eventos como este têm um papel fundamental na promoção do crescimento e desenvolvimento das empresas locais. Eles fornecem uma plataforma para fortalecer relacionamentos comerciais, identificar oportunidades de colaboração e aprimorar a visibilidade das empresas na comunidade.

A ACIP se orgulha de proporcionar esse espaço para o empresariado local e se compromete a continuar promovendo eventos nesse sentido.

Agradecemos a participação de todas as empresas e pessoas que tornaram essa edição do um sucesso. Esperamos vê-los nas próximas edições e continuar fortalecendo o ambiente de negócios em Parauapebas.