Café com Negócios: Segunda Edição Supera Expectativas dos Participantes

Hoje, dia 25, foi realizada a segunda edição do Café com Negócios de 2023. O formato de apresentações em rodadas foi um sucesso, com a participação de 47 empresas. A rodada consistiu em encontros rápidos e programados, com duração máxima de 5 minutos cada, com o objetivo de estabelecer relacionamentos comerciais iniciais. As empresas fornecedoras puderam participar de até cinco reuniões com empresas como Vale, Movo, JSL, Plangecon, Àpia, Parex e MIP. Ao todo, foram 4 horas de bate-papo e networking, com presença de aproximadamente 110 pessoas.

Os principais objetivos da Rodada de Negócios são:

• Facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas;
  • Estimular parcerias;
  • Despertar o interesse comercial comum;
  • Criar ambiente propício e saudável para os encontros de negócios;
  • Possibilitar o acesso a novos mercados;
  • Aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços.

A oportunidade de ter vários contatos em uma mesma sala, otimizando tempo e aumentando as oportunidades de negócios, é o principal e maior benefício de participar da Rodada de Negócios. Durante o encontro, cada empresário tem a oportunidade de realizar vários contatos, gerando novas oportunidades para fechar bons negócios.