ACIP e Vale se reúnem para planejar ações de 2023

Na última quarta feira (01), as diretorias da ACIP e Suprimentos da Vale, se reuniram para tratar assuntos pertinentes ao ano de 2022 e próximas ações para o ano de 2023.

Haverão mudanças no formato das apresentações do Café com Negócios. Retornaremos ao formato de rodadas de negócios, onde os compradores conversam diretamente com os fornecedores. As demandas dos compradores serão antecipadas pela Vale e divulgadas pela ACIP, após, serão direcionadas para as empresas específicas conforme o segmento.

Ainda sobre o Café com Negócios, durante a próxima edição, prevista para abril, a Vale irá apresentar os resultados das ações de 2022, bem como o relatório de compras e negócios gerados naquele ano.

A Vale continuará visitando os associados. Essas visitas serão coordenadas pela equipe de suprimentos da mineradora.

A ACIP em conjunto com a Vale fará uma pauta de ações a serem desenvolvidas durante o ano de 2023. Essas ações serão acompanhadas pelo gerente de suprimentos trimestralmente.

A diretoria  cobrou providências em relação as empresas prestadoras de serviço Vale, que se encontram inadimplentes no comercio local. A equipe de suprimentos garantiu que irá acompanhar mais perto esta situação.