ACIP Ganha Prêmio Top Marketing e Desenvolvimento Estadual

Na última quinta-feira, 1 de dezembro, aconteceu no Hangar em Belém, o evento de entrega do Prêmio Top Marketing e Desenvolvimento Estadual do Pará, organizado pela FACIAPA em parceria com o IPOP e INBP.
ACIP foi premiada por ter se destacado como a associação que mais cresceu em 2022. Esse reconhecimento é uma grande conquista não somente para a ACIP mas para todos os associados que tornaram esse momento possível. Nosso presidente, Leonardo Pinheiro, esteve presente no evento acompanhado de sua esposa.

Na oportunidade, empresas associadas também foram destaques na noite no segmento de indústria de reciclagem de borrachas em todo o estado do Pará. A Reciclel Borrachas foi a empresa que mais destinou sucatas de correias transportadoras este ano.
A Nordeste Serviços, foi destaque estadual no segmento de indústria e transformação metalúrgica. Iran Moura, esteve no evento para receber o prêmio e falou um pouco conosco:

“Nós da Nordeste Serviços estamos muito satisfeitos com a premiação. É um reconhecimento do esforço de nossos colaboradores, compromisso e serviço de qualidade. A gente vê isso como incentivo. A empresar ter sido premiada a nível estadual pela transformação metal mecânica, eleva nossa responsabilidade com os colaboradores, clientes e parceiros comerciais. Seguiremos firmes, trabalhando cada dia mais e melhor. Nosso sentimento agora é de gratidão. ”

As premiações se dão com base nos resultados de pesquisas e indicações das entidades representativas da indústria, comércio e agronegócio paraense.
Esperamos continuar crescendo e desempenhando com excelência nosso papel para que mais empresas de Parauapebas possam estar sobressaindo dentro do estado e fora dele.