Acip realizar lançamento do 1° liquida Geral Parauapebas

(ACIP) Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas realizou na manhã da última quarta-feira (8), no circuito cinema do Partage Shopping um MEGA LANÇAMENTO onde foi apresentado detalhes do evento e como serão feitas as adesões, que tem como objetivo movimentar pelo menos R$ 12 Milhões em compras no comércio local varejista.

1º Liquida Geral Parauapebas tem como objetivo fomentar a economia através de um conjunto de ações que visa oferecer à população de Parauapebas e dos municípios vizinhos como Marabá, Canaã, Eldorado e Curionópolis, descontos especiais em produtos e serviços jamais visto antes.

Liquida Geral Parauapebas acontecerá nos dias 15,16 e 17 de setembro de 2022 em vários pontos da cidade, onde empresas de serviços e varejo com operações locais serão convidadas a oferecer descontos à população para aquisição de bens ou negociações de débitos. Os descontos variam de 10% a 80%.

O evento acontecerá em seis polos de ações coordenadas, onde cinco deles estarão voltados para a venda de produtos com descontos no varejo, sendo: Avenida dos Ipês (Cidade Jardim), Avenida do Comércio (Rio Verde), Rua Sol Poente (Bairro da Paz), Partage Shopping (lojas), Rua 14 (Bairro União).

Além de vendas, o Liquida Geral Parauapebas ofertará serviços em várias áreas com empresas parceiras, que oferecerá a população serviços de renegociação de dívida e serviços de emissão de documentos, entre outros.

Durante o lançamento do evento, foi fornecido alguns dados importantes dos objetivos que devem ser traçados, como por exemplo: 500 lojas participantes da campanha; 150 mil pessoas atingidas; atendimento de diversos serviços gratuitos a população; oportunidade de renegociação de dívidas com diversos órgãos e bancos; capacitação de todos os empresários e colaboradores das empresas aderentes a campanha.

#acipasuacasadenegocios #acip34anos#liquidageralparauapebas