Conselho da Mulher Empresária da ACIP reuniu cerca de 100 mulheres em evento em comemoração ao dia da Mulher

O Conselho da Mulher Empresária – CME da ACIP reuniu na noite da última sexta feira (11/03) cerca de 100 mulheres empreendedoras em um evento em comemoração ao dia da mulher.

O evento tinha como foco principal promover o Networking entre as mulheres empresariais e seus desafios. Tivemos um bate papo com três mulheres que inspiram em suas histórias: Eliane Baesse da empresa CIMAG, Suelma Farias da empresa Nocaute Dedetização e a digital influencer Jessica Marinho do Instagram TUDODAJESSICA e que em breve inaugurará sua loja de roupas femininas.

A noite foi regada de muita conversa, sorteio de vários brindes e um coquetel maravilhoso.

O CME agradece a todos os parceiros que contribuíram para que o evento acontecesses.

Juntas Somos Mais Fortes!

Assessoria de Comunicação ACIP