ACIP promove evento de prestação de contas biênio 21/22 e apresenta novos diretores

O evento aconteceu na noite de ontem, dia 26 de novembro, no espaço Cabocla e contou com a presença de associados e influenciadores digitais.

Foi realizada a prestação de contas do atual biênio, onde foram mostradas todas as ações desenvolvidas pela Acip nos anos 2021 e 2022. A Acip esteve ativa em defesa de diversas causas, uma delas foi a do não fechamento do comércio durante a pandemia.

Tiago Neves (presidente do CONJOVE) apresentou a nova diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor, e Ellyene Aguiar, a nova diretoria do CME (Conselho da Mulher Empreendedora). Após, todos os novos diretores da Acip foram chamados no palco, para a foto oficial.
O diretor Leonardo Pinheiro discursou agradecendo por todo o sucesso da Acip nesse biênio e por mais um mandato.

Houve um jantar e a presença de uma banda que fez a alegria dos presentes. Após as apresentações a festa foi garantida.