Café com Negócios – Primeira Edição de 2023 é um Sucesso

Café com Negócios - Primeira edição de 2023 é um sucesso

A primeira edição do Café com Negócios de 2023 foi realizada ontem, 8 de fevereiro, no auditório da ACIP. O evento foi organizado pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), e contou com a presença de 65 pessoas.

As apresentações contaram com diversos tipos de segmentos, como: dedetização, mecânica, contábil, consultoria financeira, material de construção, educação, marketing e muitos outros. A expectativa é que surjam novas parcerias.

O Café com Negócios é a oportunidade ideal para alcançar novos clientes e fornecedores. O modelo adotado nesta edição foi aquele em que cada empresa recebe três minutos para falar da sua empresa. Ao todo foram 25 apresentações, entre elas, duas pausas. Os apresentadores foram assertivos e conseguiram cativar o público com suas mensagens.

Os intervalos são importantes para os participantes interagirem, buscarem informações, esclarecerem dúvidas, conhecerem melhor os produtos de seus interesses e fortalecer o network.

Depoimentos:

“É muito importante um evento como esse porque empresas que antes eram desconhecidas, agora estão no conhecimento de todos. Saber que Parauapebas tem empresas de alto porte, alto padrão, que possam atender a demanda do município e estreitar esse relacionamento e esse network. Apresentar o nosso produto, conhecer o produto do nosso amigo do comércio é muito importante.” Gabriel Damascena, Garage.

“Primeiro Café com Negócios, hoje a casa está lotada, cheia de grandes empresários, todos dispostos a vender o seu negócio, o seu serviço, e eu tenho certeza que nós vamos bombar nesse ano de 2023, essas empresas vão lucrar muito. O norte está em destaque, nosso estado do Pará está brilhando muito e Parauapebas, como a capital do minério, vai estar em destaque em todo o nosso país.” Shirlene Lima, consultora operacional da rede FIEPA.

A próxima edição do evento será em abril (data a definir), com as empresas dos setores industrial e de serviços. Nos acompanhe nas redes sociais para não perder essa oportunidade.