ACIP reúne empresários com governo municipal para discutir assuntos de interesse da classe

Na noite da última terça feira (27/09), a diretoria da ACIP, empresários e governo municipal se reunirão para tratar de algumas pautas importantes sobre o estacionamento do Rio Verde, Obras do Prosap, Exposibram e Distrito Industrial.

O governo municipal apresentou que será feito nos altos da praça do cidadão o estacionamento do Rio Verde, pensando na comodidade dos empresários e população em geral. Quanto aos ambulantes que ocupam a praça, os mesmos serão remanejados para quiosques que serão construídos abaixo do estacionamento. A ideia é facilitar a vida das pessoas e principalmente dos comerciantes.

Foi apresentado também ao governo municipal o desejo da classe empresarial em trazer umas das maiores feiras internacional para Parauapebas, que é a Exposibram, essa feira acontece a cada dois anos, e no ano de 2024 ela será sediada no Pará. Acreditamos que a cidade tem capacidade de comportar essa feira, o governo municipal se comprometeu em verificar a possibilidade de traze-la para Parauapebas.

Sobre o Distrito Industrial, houve um compromisso do governo municipal em resolver a questão da energia do distrito, uma situação que a muitos anos vem causando grandes prejuízos a empresas que estão situadas na área, o secretario de finanças informou que a parte de segurança, vídeo monitoramento e água já estão licitados.

A ACIP em nome de toda a classe empresarial, agradece a reunião, e ficamos aguardando em breve os resultados positivos dos que foi acordado.

Assessoria de Comunicação ACIP