ACIP realiza eleição da Diretoria Executiva biênio 23/24 e dos conselhos da mulher e do jovem empresário.

Na última quinta feira, 17 de novembro de 2022, foi realizada a eleição para presidência da Acip. A votação reelegeu com 33 votos, José Leonardo Campos Pinheiro (Reciclel Borrachas), que assumirá o segundo mandato, de 2023/2024. Leonardo Pinheiro, como é conhecido, é pioneiro em Parauapebas, chegou em 1989, iniciou sua carreira profissional como menor aprendiz na empresa Vale. Hoje é um empresário conhecido na região.

Entre os associados presentes, Thiego Bruno (Orto Clínica), foi eleito para presidir a assembleia geral, juntamente com o secretário Anderson Cesar de Moura (N S Soluções).

Na oportunidade também foram escolhidos diretores do Conselho da Mulher e do Conselho do Jovem Empresário.

A ACIP tem por finalidade a defesa dos direitos econômicos do município. Desejamos mais um biênio próspero para todos os lojistas!

(Na imagem, os presentes na assembleia geral de eleição)