ACIP realiza 3º edição do Café com Negócios de 2022

Na manhã desta terça-feira (18/10), a Associação Comercial Industrial e Serviços de Parauapebas – ACIP, realizou a terceira edição do café com negócios de 2022. Mais de 60 representantes das empresas fornecedoras participaram do evento.

O Café de Negócio é um evento padrão da ACIP que conta com o apoio da VALE e Redes/Fiepa, desde do seu início até hoje já foi realizada 17 (dezessete) rodadas de negócios. Esse evento tem como participação a equipe de suprimentos VALE e algumas contratadas que assistem as apresentações dos fornecedores no formato de “pitch”, cada empresário tem 3 minutos para vender o seu negócio.

Para o presidente da Acip, Leonardo Pinheiro, mais uma vez o evento se consolida como uma oportunidade de crescimento para o empresariado local. “Tivemos aqui representantes de 25 empresas locais que trocaram conhecimento sobre sua capacidade de fornecimento e atendimento, abrindo novas portas para negócios”, diz Leonardo.

A ACIP cada vez mais tem buscado promover ações em prol do empresariado local, e acreditamos que grandes negócios são gerados a partir dessas ações.

Agradecemos a parceria VALE e Redes/Fiepa que tem nos ajudado a fazer desses encontros um sucesso.

Juntos Somos Mais Fortes!

Assessoria de comunicação ACIP