Primeira edição do Café com negócios de 2021 reúne mais de 30 empresas em rodada virtual de negócios

ACIP em parceria com a VALE e a REDES/FIEPA, realizou na manhã da última quarta-feira (14/04), o primeiro café com negócios do ano de 2021. O evento, realizado de modo online, envolveu equipes de suprimentos da empresa e contratadas Vale. O evento, que visa fortalecer o relacionamento entre o empresariado local contou com a participação de 30 empresas, 4 contratadas e 62 pessoas simultâneas.

As empresas participantes estavam preparadas, foi enviado com antecedência um material de auxílio por parte da associação para indicar como poderiam ser as apresentações, um mini roteiro para ajudar na confecção dos slides, assim sendo algo prático e rápido para os participantes. Cada empresa teve oportunidade de apresentar suas empresas e seus serviços em até três minutos, tendo assim a expansão de seus contatos e sua visibilidade para empresas de grande porte, contratadas e até mesmo entre as participantes.

Nosso presidente da Acip, José Leonardo Campos Pinheiro, também organizador da rodada de negócios. “O evento hoje foi um grande sucesso. As rodadas vêm despertar para a qualidade e os produtos que as nossas empresas têm. Uma inciativa que só tende a crescer e as empresas participantes só têm a ganhar, trazendo cada vez mais benefícios para os nossos associados e para a população de Parauapebas”, afirmou o presidente.

Nosso associado do ramo do comércio varejista, Wilson Daniel, participou pela segunda vez do Café com Negócios. “Esse tipo de evento é necessário, fortalece o comércio local e gera oportunidade para todos. Fico feliz pela iniciativa da ACIP, e saber que estamos bem representados nesse sentido! Já é a segunda participação da Paulistinha tintas, e com certeza não será a última.” Diz o diretor comercial da Paulistinha Tintas.

Nossa associada do ramo de construção, Tuany Gusso, participou pela segunda vez do Café com Negócios. “Na minha opinião, esse evento continua sendo a maior oportunidade de negócio e interação da região, entre os mais diversificados ramos de atividades, facilitando e oportunizando as empresas e empresários a desenvolverem suas relações profissionais. Vou continuar sempre que possível participando e abrindo portas para novos negócios da nossa empresa”, diz a diretora da Gusso Construtora.

Daniel Murta parceiro da ACIP e colaborador do evento. “Parcerias como essas das rodadas e da Redes são fundamentais para fomentar o desenvolvimento da economia local, a geração de empregos e a renda aqui na região”, destacou o gerente interino de suprimentos.

A ACIP agradece o envolvimento da VALE e da REDES/FIEPA e sua disposição em ser participantes desse evento que a cada vez mais vem se mostrando essencial para a expansão dos negócios mediante a pandemia que ainda estamos enfrentando. O objetivo da ACIP sempre será promover, representar e defender os interesses da comunidade empresarial de Parauapebas e seguiremos com esse propósito.

Assessoria de comunicação ACIP