skip to Main Content
ACIP Reúne Mais De 35 Empresas E Representantes Vale No Café Com Negócios On-line, Se Adequando Ao “novo Normal”.

ACIP reúne mais de 35 empresas e representantes Vale no Café Com Negócios On-line, se adequando ao “novo normal”.

Durante a manhã desta terça feira 11/08 a ACIP realizou mais um Café com Negócios, desta vez de forma on-line se adequando ao novo normal.

O EVENTO

O evento contou com a participação de mais de 35 empresas, 15 representantes Vale, entre cadeia de suprimentos e relações institucionais, e diretores ACIP. Através de apresentações de negócios, ligaram as empresas locais à empresa que mais movimenta a economia da região a Vale.

Foi apresentado aos participantes do evento o programa Partilhar, uma nova forma de impactar positivamente a economia local com as atividades da mineradora.

O “Partilhar” consiste em uma nova forma de análise de fornecedores em concorrências de contratação, onde analisam diversos pontos visando o beneficiamento das comunidades locais. O chamado IVC “Índice de Valor na Comunidade” será um importante fator de tomada de decisão nas contratações.

APRESENTAÇÕES

As empresas participantes estavam muito preparadas, foi enviado com antecedência um material de auxílio por parte da associação para indicar como poderiam ser as apresentações, um mini roteiro para ajudar na confecção dos slides, assim sendo algo prático e rápido para os participantes.

COMENTÁRIOS

Segundo o Presidente da associação, Rodrigo Zanrosso, adequar-se ao novo normal é extremamente importante. Estar na forma digital é uma evolução necessária e a associação continuará evoluindo. Segundo ele este foi só o começo.

Segundo o Diretor de Relações Institucionais Vale, Veloso, momentos como esse devem ser realizados cada vez mais. O Diretor também parabenizou as ações da Associação.

Todos os participantes agradeceram a oportunidade em que a associação gerou com o evento e se comprometeram a cada vez mais participarem de ações ACIP, mostrando que os objetivos e visões dos empresários/associação são os mesmos.

Fonte: Assessoria de Comunicação ACIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top