ACIP realiza palestra em parceria com SEBRAE

Na noite da última quinta-feira a ACIP realizou de forma online e presencial (para algumas empresas que foram sorteadas, devido a situação de pandemia causada pela COVID-19), uma Palestra em parceria com o SEBRAE em comemoração aos 33 anos da entidade na cidade de Parauapebas/PA.

Palestra ministrada pelo Palestrante André Luiz Lasta

A palestra ministrada teve como tema “Como sua empresa lida com ambientes incertos?”, no qual o palestrante André Luiz Lasta de forma dinâmica abordou sobre estratégias de como o empresário pode passar por situações incertas, principalmente no momento de pandemia que estamos vivendo, sem afetar sua equipe e seu faturamento.
Mesmo que de forma online o palestrante pode interagir com os participantes, e tivemos um feedback bastante positivo por parte dos associados.

No final do evento foi realizado o sorteio de uma TV de 43″ para os associados que estavam adimplentes com a ACIP, e a empresa ganhadora foi a CIMAG, parceira da ACIP há mais de 13 anos.

Agradecemos aos associados que participaram do nosso evento, tanto quem esteve online, quanto presencial. Nesses 33 anos a ACIP tem se dedicado a classe empresarial e seguiremos juntos nesse propósito, afinal somos Sua casa de negócios!

Assessoria de comunicação ACIP