ACIP realiza entrega de cestas básicas a comunidade

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas realizou na manha desta sexta-feira (02.07) a entrega de 41 cestas básicas para os moradores do Morro Céu Azul e 9 cestas básicas para o Projeto bebê leite realizado pelo Rotary Club. A ação faz parte das comemorações dos 33 anos de atividade da entidade na cidade.

Presidente Leonardo entregando a cesta básica

A entrega foi realizada pelo Presidente Leonardo Pinheiro, o diretor Marlucio, e alguns colaboradores da ACIP. Foi possível notar que há muitas famílias necessitando de assistência, esse é um trabalho que a ACIP continuará realizando, pois sabemos que apesar da pandemia a fome também mata.

Entrega das cestas ao Rotary Club

Agradecemos as empresas que nos ajudaram na doação das cestas básicas, essa ação somente foi possível pelo apoio que recebemos dos associados que abraçaram a causa. A ACIP seguirá fazendo a diferença não somente para a classe empresarial, mas também a comunidade, afinal Juntos somos mais fortes!

Assessoria de comunicação ACIP