ACIP realiza Café com Negócios e reúne mais de 75 pessoas online simultaneamente.

A ACIP – Associação Comercial Industrial e Serviços de Parauapebas realizou na manhã da última quarta-feira (11/08) o segundo café com negócios do ano de 2021.

O evento foi realizado em parceria com a VALE e Redes/Fiepa, e contou com a participação de duas contratadas diretas da VALE: Nortkar e Civil Master.
Foram 33 empresas inscritas dos mais diversos ramos de atividade, cada empresário teve 3 minutos para apresentar a sua empresa para área de suprimentos VALE, contratadas e demais participantes.

Durante a realização do café com negócios, que teve duração de 03:00 horas, houve a participação de mais de 75 pessoas online simultaneamente. A expectativa que temos é que gere muitos negócios aos empresários de Parauapebas.

“O encontro tem se consolidado como importante estratégia para a aproximação de empresários e compradores de grandes empresas”, destacou o Presidente da ACIP – Leonardo Pinheiro.

A ACIP agradece a todos que participaram do café com negócios e reforça o compromisso de gerar grandes oportunidades de negócios para os empresários de Parauapebas.

Assessoria de Comunicação ACIP