ACIP realiza ação comunitária em parceria com jovens advogados de Parauapebas

Na última quarta-feira (23.06) foi realizado na praça de eventos de Parauapebas uma ação comunitária da ACIP em parceria com alguns jovens advogados, na qual estivemos durante todo o dia atendendo a população de forma gratuita e tirando suas dúvidas no âmbito jurídico.

Os advogados em atendimento

A dinâmica de atendimento se deu por meio da entrega de fichas por ordem de chegada, tivemos resultados bastante satisfatórios ao atender mais de 50 pessoas, tirando suas dúvidas nas áreas trabalhistas, tributárias, família entre outros.

“Nossa ação comunitária foi um sucesso!” Destacou nosso presidente Leonardo Pinheiro, segundo ele houve um grande fluxo de pessoas no período da tarde buscando assessoria. “O sentimento é que o objetivo foi alcançado. Nosso objetivo era atender as pessoas que realmente estavam necessitando de auxílio jurídico, e ficamos felizes pela realização desta ação que nos propomos a fazer. Queremos agradecer a parceria com os jovens advogados, com a Arara Azul que nos ajudou na divulgação, muitas pessoas vieram até nós dizendo que ficaram sabendo da ação através da rádio, agradecemos também a RBATV que nos recebeu em seu estúdio no programa barra pesada e fizeram a filmagem ao vivo da ação para o programa. Agradecemos a todos que de certa forma nos ajudou nessa ação tão especial e importante para nossa cidade.”

tivemos um bom número de pessoas sendo atendidas

“Quero agradecer por participar dessa ação comunitária pra população, e foi muito bom porque eu tirei as minhas dúvidas que eu precisava tirar e foi muito bom o atendimento com os advogados e eles puderam me orientar a respeito de uma ação que eu tenho na justiça e tô saindo daqui satisfeito e sabendo quais caminhos eu devo tomar pra poder resolver o meu problema. Mais uma vez muito obrigado ACIP por ter nos ajudado e nos proporcionado esse momento.” Agradeceu Raimundo Nonato, morador de Parauapebas que recebeu atendimento

Tivemos o apoio de cinco jovens advogados: Dr. Rafael Silva Braz, Dra. layla Danielly Costa Pinheiro, Dra. Samara de Jesus Sousa Bezerra, Dra. Tarleyane Santos de Freitas e Leonardo Gabriel Costa Pinheiro, que estiveram a frente do atendimento. “É muito gratificante participar dessa ação social promovida pela ACIP, principalmente quando percebemos a importância que tem para a sociedade. A população é carente de orientação, bem mais do que imaginamos, e muitas ficam perdidas sem saber como resolver, e a maioria dessas demandas são questões de prática resolução. Poder participar de eventos como este, só nós faz perceber o quão importante é nossa profissão para a população. Espero que tenhamos ajudado, e a ACIP pode sempre contar conosco para eventos que beneficiem os civis. Destacou a Dra. Layla Danielly Costa Pinheiro, uma das advogadas que estiveram prestando atendimento em nossa ação.

Reforçamos o agradecimento do nosso presidente, finalizamos a ação com o sentimento de dever cumprido pois a ACIP está disponível a atender aqueles que necessitam. Agradecemos a quem esteve envolvido na ação, desde a idealização, divulgação a execução.

Assessoria de comunicação ACIP

Marcações: