ACIP em parceria com associada Domínio Licitações oferece curso gratuito aos associados

Na última terça-feira (06/04), foi realizada a primeira aula on-line do curso de qualificação em procedimentos licitatórios, com conteúdo dimensionado para Empresários. A iniciativa foi idealizada pela associada Domínio licitações, que se disponibilizou a ministrar o curso de forma gratuita, com inscrição simbólica de uma cesta básica para fins filantrópicos.

Nós estamos oferecendo esse curso aos nossos associados juntamente com a Domínio licitações apesar do momento difícil que estamos enfrentando, estamos trazendo uma oportunidade de o empresário expandir seu conhecimento e aplicar no seu negócio. Esse é um dos benefícios que a ACIP, a sua casa de negócios está trazendo para seus associados, nosso real compromisso é trabalhar em favor do associado.”, destacou o Presidente da ACIP José Leonardo.

O primeiro modulo do curso será ministrado de forma online devido ao grande aumento de casos de COVID-19 em nosso município. Mesmo em pandemia a ACIP não pode parar, e qualificar os empresários está em uma de suas ações para o ano de 2021.

A Domínio Licitações firmou parceria com a Acip, visando oferecer aos Associados um curso sobre licitações. O objetivo é iniciar um trabalho de reciclagem e qualificação do Empresariado de Parauapebas, criando ou aprimorando sua aptidão ao mercado das licitações públicas. A Domínio licitações, como empresa voltada à democratização de acesso às licitações públicas, agradece à Acip, na pessoa do seu presidente, pela parceria, bem como aos Empresários que participaram da primeira aula do curso, na data de ontem.”, reforçou uma das sócias da Domínio Licitações, Andreia.

Devido as inúmeras inscrições para o curso foi necessário dividir em duas turmas, a primeira turma realizará o curso nos dias 06 e 08 de abril, e a segunda turma realizará o curso nos dias 13 e 15 de abril.

“Aquisição de conhecimento, significa estar atualizado junto ao mundo do trabalho! E a nossa participação no curso de Licitação ofertado pela ACIP a seus associados está oportunizando ampla visão e atualização para novas técnicas, aperfeiçoando o trabalho e favorecendo o aumento de resultados.”, disse nossa associada Lúcia Cândida Oliveira Gestora da Profissional Consultoria.

“Foi de extrema importância a iniciativa da Diretoria da ACIP em parceria com a Domínio Licitações, principalmente para as Micro e Pequenas Empresas que tem pouco conhecimento técnico sobre os procedimentos licitatórios, e perdem muitas oportunidades de contratarem com a Administração Pública. Parabéns a nova Diretoria que já trouxe a seus associados a oportunidade de capacitar-se em uma área tão relevante como Licitações Públicas, inclusive por ser o momento mais propício para esse tema, devido as alterações na legislação. Vale ressaltar que nesse período crítico de pandemia que estamos enfrentando, adequar-se a nova legislação e inovações tecnológicas, será o grande diferencial para empresa que tiver uma equipe preparada.”, disse a associada Francisquinha de Almeida da empresa CONTEC Serviços de Consultoria e Tecnologia.

A ACIP agradece a todos os associados que se inscreveram no curso de Licitações, e reforça mais uma vez a importância de qualificar os empresários. E as empresas não associadas estão convidadas a conhecer o trabalho que a ACIP desenvolve em prol da classe empresarial de Parauapebas.